quinta-feira, 30 de outubro de 2008

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Homem e mulher

Homem e Mulher

Ser mulher é ser frágil, muito diferente de ser homem pois já que o homem é mais rude mais grosso, mais devemos tratar todos iguais pois todos merecem cuidados mais cuidados diferentes por suas características, mais o homem sem a mulher não e nada e a mulher sem o homem também não e nada, isso e um pouco do retrato da realidade do que a relação entre eles, mais como e bonita essa relação de amor, bondade e fraternidade.


O homem é a mais elevada das criaturas,A mulher é o mais sublime dos ideais.Deus fez para o homem um trono, Para mulher, um altar.O trono exalta,O altar santifica.O homem é o cérebro;A mulher o coração.O cérebro fabrica luz,O coração produz o Amor.A luz fecunda, o Amor ressuscita.O homem é forte pela razão, A mulher é invencível pelas lágrimas.A razão convence, As lágrimas comovem.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Lei Seca

As leis do Brasil estão até que fim começando a ficar mais rigidas, isso e bom para as pessoas que agem de maneira correta e não andam bebendo e dirigindo, nas rodovias diminuiu o indice de acidentes isso e bom para o brasil já que tem fama de um pais sem leis, mais esse quadro está se mudando por que o Brasil está dando a volta por cima.

O que ocorre quando o sujeito e pego ele preso e sujeito a pagar uma multa e perde pontos na carteira.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fumar faz mal a saúde

O cigarro é uma das maiores causas do cancer em todo mundo, e por isso todos nós devemos nos concientizar e quwem fuma deve parar com esse habito tao feio adotado para as pessoas que acham que o cigarro e um meio de afastar dos problemas e relaxar mas na verdade e totalmente o contrario disso o cigarro leva as pessoas a muitas os produtos colocados no cigarro sao os
umas 4.000 substâncias, entre as quais acetona, arsênico, butano, monóxido de carbono e cianido. Os pulmões dos fumantes e de quem está perto ficam expostos a pelo menos 43 substâncias comprovadamente cancerígenas.

No mundo todo, três milhões de pessoas por ano -seis por minuto- morem por causa do fumo, segundo o livro Mortality From Smoking in Developed Countries 1950-2000, publicado em conjunto pelo Fundo Imperial de Pesquisas do Câncer, da Grã-Bretanha, pela OMS(Organização mundial de Saúde) e pela Sociedade Americana do Câncer. Essa análise das tendências mundiais com relação ao fumo, a mais abrangente até a presente data, engloba 45 países. “Na maioria dos países”, adverte Richard Peto, do Fundo Imperial de Pesquisas do Câncer, “o pior ainda está por vir. Se persistirem os atuais padrões de tabagismo, quando os jovens fumantes de hoje chegarem à meia-idade ou à velhice, haverá cerca de 10 milhões de mortes por ano causadas pelo fumo - uma morte a cada três segundos.